Notícias >

12/03/2019
08:25

PRISÃO TRÁFICO DE ENTORPECENTES E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM IJUÍ

O Serviço de Inteligência Brigada Militar do 29º BPM de Ijuí, recebeu a informação de que um indivíduo conhecido pela alcunha de “Mateuzinho”, estaria traficando em frente a sua residência localizada na Rua 14 de Julho, no Bairro Pindorama.

 

 

 

Aproximadamente às 16hs os policiais do POE (Pelotão de Operações Especiais), foram deslocados ao local, quando um indivíduo que estava na frente da referida residência, percebeu a presença da viatura da Brigada Militar e correu para dentro de casa.

 

 

 

Os policiais suspeitaram da atitude e seguiram o indivíduo, quando perceberam que ele dispensou um revólver calibre 38, municiado com 06 cartuchos intactos, sobre o sofá da sala da casa.

 

 

 

 

O suspeito foi abordado e identificado como M.H.O.A., de 20 anos, natural de Ijuí, possuidor de antecedentes criminais por tráfico e posse de entorpecentes.

 

 

 

Durante a busca pessoal, foi localizado com o mesmo mais 03 munições calibre 38 e uma pequena porção de maconha.

 

 

Também foi localizado aproximadamente meio tijolo de maconha que estava sob o assoalho da residência. O telefone celular do acusado foi apreendido.

 

 

 

 

Diante dos fatos os policiais deram voz de prisão ao acusado, que após os procedimentos de praxe foi conduzido e apresentado na DPPA, juntamente com o material apreendido sendo autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes e por porte ilegal de arma de fogo.

 

 


Fonte: BRIGADA MILITAR

Notícias Relacionadas

BUSCA NO SITE

Um valor é necessário.

Tel: (55) 3332-7744