Notícias >

07/02/2019
10:51

SATURAÇÃO POLICIAL NO B SÃO PAULO

Tendo em vista os últimos fatos ocorridos no Bairro São Paulo - homicídio, incêndio, disparos de arma de fogo, ameaças e tráfico de drogas .

 

E com a certeza de que o patrulhamento ostensivo realizado não estava sendo suficiente para reestabelecer a ordem e a tranquilidade para os moradores do bairro, deslocamos uma viatura policial, de forma exclusiva, nas 24 horas do dia para permanecer no local.

 

 

 

 

 

Os policiais estao realuzando abordagens de todos os veículos e pessoas suspeitas que entram no Bairro São Paulo, vários usuários de drogas já foram orientados e advertidos a mudar de comportamento.

 

 

 

Traficantes estão sendo monitorados constantemente, pois eles tem ligação direta com os fatos criminosos.

 

 

Foi apreendido pela Brigada Militar, armas, drogas e pessoas que insistem na vida criminosa.

 

 

 

A rotina policial foi alterada e será mantida até o Comando entender que o Bairro retornou a ter um cenário adequado de convivência.

 

 

 

Em contato com o Prefeito Municipal foi exposto a situação da deficiência e em alguns lugares a inexistência de iluminação pública, fato que favorecia amplamente os criminosos q estavam instalados no Bairro, compreendendo a situação de emergência, foi sanado o problema pelo executivo.

 

 

 

A comunidade do bairro tem se mostrado participativa, mesmo que de forma anônima, em colaborar com a Brigada Militar.

 

 

Contamos com vocês, o bem vencerá o mal.

 

 


Fonte: BRIGADA MILITAR

Notícias Relacionadas

BUSCA NO SITE

Um valor é necessário.

Tel: (55) 3332-7744