Notícias >

03/12/2018
08:16

PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO AJURICABA

A Brigada Militar do 29º BPM-Ajuricaba, recebeu a informação de que na localidade de linha 24, interior do município havia um motociclista portando na cintura, um revolver a mostra.

 

 

 

Os policiais deslocaram até o local onde avistaram e abordaram a moto Honda NXR 150 Bros de cor preta, conduzida pelo suspeito o qual foi identificado como J.L.R. 52 anos, natural de Ajuricaba, agricultor, residente no interior daquele município, sem antecedentes criminais.

 

 

 

 

Durante a busca pessoal foi constatado que ele estava usando um cinto com um revolver Cal .38 Taurus, municiado com 06 cartuchos além de 40 cartuchos intactos e um deflagrado do mesmo calibre.

 

 

 

A numeração da arma ao ser conferida não foi localizada no sistema da polícia.

 

 

 

Ainda foram encontradas com cidadão, 10 munições calibre 36, intactas. Ao ser indagado ele disse que a arma era herança de seu pai.

 

 

 

 

 

Diante dos fatos os policiais deram voz de prisão ao acusado, não havendo resistência por parte dele.

 

 

Foi levado ao hospital de Ajuricaba para laudo médico e em seguida foi apresentado na DPPA de Ijuí, juntamente com a arma e as munições apreendidas, onde por entendimento da Autoridade Policial foi feito o registro do fato para a posterior instauração de Inquérito policia .

 

 

 

.


Fonte: BRIGADA MILITAR

Notícias Relacionadas

BUSCA NO SITE

Um valor é necessário.