Notícias > Geral

30/11/2018
10:29

Vereador vai adotar gabinete móvel para atender a população

O vereador José Soleni Machado (ZÉ DA GAITA) do Progressista de Jóia, irá adotar uma forma diferente de exercer o mandato. Em 2019 uma ou duas vezes por mês o vereador irá as comunidades e fará reuniões para ouvir as demandas da população.

 

Ele disse que o Gabinete Móvel é forma mais ágil e direta de conversar com o eleitor. Explicou que é a possibilidade de fazer com que a população esteja próxima da Câmara Municipal e em especial do gabinete para facilitar a interação de acordo com os interesses da comunidade.

 

Zé da Gaita, ressaltou ainda que vai trabalhar no recesso parlamentar buscando articular com o Poder Executivo as melhorias das estradas do interior, inclusive convidando o Prefeito, vice-prefeito e secretários para as reuniões realizadas através do Gabinete Móvel.

 

Defendeu ainda que só a união do cidadão com o Poder Público poderá resolver os problemas de forma rápida e efetiva. A iniciativa do vereador terá inicio a partir de janeiro de 2019. A pretensão é de até o final do mandato percorrer todo o município.


Fonte: Redação Rádio Repórter

BUSCA NO SITE

Um valor é necessário.