Notícias >

05/11/2018
14:58

PRISÃO POR FURTO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL

Nesta madrugada (05/11/2018), por volta das 02h15min, a Sala de Operações do 29º BPM recebeu o comunicado de uma moradora da Rua 14 de Julho, centro, a qual teria ouvido um estouro e o soar de um alarme, e ao visualizar o que estava ocorrendo, viu dois indivíduos entrando no salão de beleza próximo ao seu apartamento.

 

 

 

 

 As guarnições do Policiamento Ostensivo e Comunitário foram acionadas e ao chegar no local constataram que a porta da frente do estabelecimento havia sido arrombada, estando aberta e que no interior deste haviam diversos objetos pelo chão.

 

 

 

 

Em diligências nas imediações os policiais abordaram um indivíduo suspeito que tentou esconder-se ao avistar a viatura, sendo abordado e identificado como R.S.S., de 29 anos, natural de Canoas, com antecedentes criminais por posse de entorpecente,  furto e roubo.

 

 

 

Após verificar a sacola que o indivíduo carregava foi constatado que havia em seu interior diversos produtos de beleza (shampoos, batons, pinceis, kit de hidratação, 01 escova de baby liss, 01 aparador de pelos). Os policiais conduziram o abordado até o local do fato onde a vítima já havia comparecido, sendo que a mesma ao ver os objetos logo reconheceu como sendo seus.

 

 

 

Foi localizada ainda no local do fato uma talhadeira de ferro, provavelmente usada para arrombar a porta.

 

 

 

O acusado confessou ter efetuado o arrombamento juntamente com outro indivíduo que não soube informar o nome.

 

 

 

Diante dos fatos os policiais deram voz de prisão ao acusado  sendo conduzido e apresentado a Autoridade Policial na DPPA, juntamente com o material apreendido, onde foi lavrado o flagrante por furto qualificado.

 

 

 

 


Fonte: BRIGADA MILITAR

Notícias Relacionadas

BUSCA NO SITE

Um valor é necessário.