Notícias > Bairro

02/10/2018
08:09

PRISÃO POR ROUBO A PEDESTRE EM IJUI

Na segunda-feira (01/10/2018), por volta das 19hs, uma guarnição do Policiamento Ostensivo do 29º BPM, foi acionada através da Sala de Operações para o atendimento de uma ocorrência de roubo que teria ocorrido há poucos instantes na Rua Emilio Glitz.

 

Onde um indivíduo armado com uma faca teria, mediante ameaça, roubado o celular da vítima.

 

 

 

Em contato com os policiais a vítima informou as características bem como a direção tomada pelo autor do fato, após o cometimento do roubo, sendo efetuadas buscas na tentativa de localizá-lo.

 

 

 

Um indivíduo com as características informadas foi a localizado quando deslocava correndo na Av. São Luiz, próximo aos trilhos da viação férrea, no Bairro Herval.

 

 

 

 

 

O suspeito foi alcançado, abordado e identificado como D.S.A., com 22 anos, natural de Ijuí, sendo detentor de diversos antecedentes policiais.

 

 

 

Durante a busca pessoal foi localizado com ele um aparelho de telefone celular e uma faca com cabo de cor bege.

 

 

 

 

A vítima reconheceu o indivíduo como o autor, o aparelho celular como sendo de sua propriedade bem como a faca como sendo a arma utilizada no momento do roubo.

 

 

 

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao acusado, sendo conduzido e apresentado na DPPA juntamente, com o produto do roubo (celular) e a arma (faca), utilizada para o cometimento do delito.

 

A Autoridade Policial determinou a lavratura do Flagrante por roubo a pedestre sendo o objeto devolvido a vítima e o autor do roubo, posteriormente encaminhado à (PMEI) Penitenciária Modulada Estadual de Ijuí.

 

 

 

 

 

 


Fonte: BRIGADA MILITAR

BUSCA NO SITE

Um valor é necessário.