Notícias > Geral

03/09/2018
16:32

Vereador Adalberto Noronha realiza visita nos bairros

Vereador Adalberto Noronha, aproveitou o domingo para visitar alguns bairros, onde foi verificar a situação das famílias, casas e ruas. O petista voltou indignado e comovido, admitindo que muitos problemas eram em decorrência da chuva forte que começou na sexta feira, porém, muitos deles poderiam ser evitados ou amenizados se a prefeitura tivesse feito o que era de responsabilidade dela.

 

Noronha ouviu relatos de famílias que esperam a mais de dez anos a resolução de problemas, que são de conhecimento da prefeitura, que por sua vez não tem dado a atenção merecida as pessoas.

 

Na opinião do vereador, o prefeito deveria ter convocado todos os Ccs para estarem na prefeitura sábado de manhã, dividir a cidade em regiões e mandar que fossem fazer um levantamento da situação. São passados quase dois anos desta administração e os problemas só aumentam, tanto na área urbana quanto rural.

 

Beto Noronha, publicou também uma série de fotos enviadas por um usuário do ESF do bairro Herval, expressando a falta de humanidade da administração que deixa pessoas esperando na chuva. Não adianta o Executivo dizer que não precisa fazer fila, assegurando que todos serão atendidos. Não é verdade, as pessoas fazem fila de madrugada para tentar uma consulta, exame ou remédio. Alguns conseguem, mas muitos voltam pra casa sem nada, disparou o vereador, perguntando até quando irá a falta de respeito da prefeitura com a comunidade.

 


Fonte: Redação.

BUSCA NO SITE

Um valor é necessário.