Notícias >

07/08/2018
08:11

Casal é preso por tráfico de drogas em Ijuí

Ontem , segunda-feira (06), aproximadamente as 16h uma guarnição do P0E (Pelotão de Operações Especiais), da Brigada Militar de Ijuí, foi acionada pelo Serviço de Inteligência do 29º BPM.

 

Para fazer a abordagem de uma motocicleta Yamaha/YBR125 Factor de cor preta, após ter recebido informações que um casal ligado a uma facção criminosa estaria usando este veículo para traficar drogas nas proximidades da escola Polivalente no Bairro Burttet.

 

 

 


Durante patrulhamento no local informado, a motocicleta foi avistada pela guarnição e logo em seguida abordada na Rua Belém, no bairro Burttet, nas imediações da Escola Guilherme Clemente Koelher (Polivalente).

 

 

Sendo constatado que era conduzida por um homem de iniciais M.V.O., de 27 anos, natural de Ijuí, e tinha na carona uma mulher iniciais P.S.J., de 27 anos, natural de Novo Hamburgo, sendo constatado que ambos possuíam antecedentes criminais por outros crimes.

 

 

 


Durante a busca pessoal nos abordados os policiais localizaram com o condutor apenas o celular, documentos e pequena quantia de dinheiro, porém ao verificar uma sacola que era carregada pela mulher, foi constatado que no seu interior havia 02 tijolos de maconha inteiros e mais dois pedados menores pesando ao total aproximadamente 03 kg.

Diante dos fatos os acusados receberam voz de prisão e foram conduzidos e apresentados juntamente com o entorpecente apreendido, na DPPA, onde por entendimento da Autoridade Policial foi lavrado o flagrante pelo tráfico de entorpecentes.

 

 

A motocicleta foi autuada, apreendida e removida pelo auto guincho, pois o condutor estava com a Carteira Nacional de Habilitação vencida bem como o veículo estava em nome de uma terceira pessoa.

 

 

 

 


Fonte: BRIGADA MILITAR -POSTADO POR LUIZ ARNALDO

Notícias Relacionadas

BUSCA NO SITE

Um valor é necessário.