Notícias > Geral

10/07/2018
13:52

Pré candidata ao governo gaúcho apresenta alternativas para tirar o Estado da crise

Um dos projetos de Abigail para cuidar da saúde das pessoas é investir mais em ESFs. Cérdito: Grupo Repórter

Uma plenária no Sindicato dos Comerciários às 19h de hoje terá a presença da pré-candidata ao governo do Estado, Abigail Pereira, momento definido por ela como a oportunidade de falar dos problemas e como enfrentá-los. Em entrevista ao Fatorama, a única mulher a disputar o cargo nesta eleição, fez referência aos verbos cortar, parcelar, não reajustar, legado que deixa o governo José Ivo Sartori, que na avaliação dela não investiu no crescimento do Estado e não combateu a sonegação.

 

 

Assegurou ter alternativas e saídas para tirar o Rio Grande do Sul da crise, sem vender o patrimônio dos gaúchos, apostando no desenvolvimento. O Estado não é uma ilha, dependemos do debate nacional, afirmou Abigail Pereira. Relacionou o aumento da violência no Brasil à insegurança provocada por inúmeros fatores. Citou a progressão dos casos de feminicídio, violência nas ruas e outras situações, que ocorrem pela falta de investimentos. O mesmo acontece com a saúde, cujos investimentos foram congelados por 20 anos, denotando a falta de seriedade com que os governantes tratam a coisa pública.

 

 

Um dos projetos de Abigail para cuidar da saúde das pessoas é investir mais em ESFs e difundir a prevenção. Reforçando que a plenária com a participação da pré-candidata ao governo do Estado é hoje às 19h no Sindicato dos Comerciários em Ijui


Fonte: Redação.

BUSCA NO SITE

Um valor é necessário.