Notícias > Geral

26/06/2018
13:59

Novo comandante pede apoio a Consulta Popular

Crédito: Grupo Repórter.

O pedido de apoio para a área de segurança pública também veio através do comandante regional de bombeiros, tenente coronel, Jorge Halen Fernandes Menezes e do capitão Augusto Moura. Ambos estiveram no estúdio da Repórter, solicitando que a comunidade regional vote na opção cinco, que representa todas as áreas de segurança.

 

 

Identificado como alguém que prima pela parte operacional dos bombeiros, Menezes defende a aquisição de equipamentos para que a prestação do Simpático a ideia de seu antecessor, major Claiton Marmit, o atual comandante regional dos bombeiros, também deseja a transferência do quartel para um local maior, justificando que as instalações estão bastante acanhadas. Para o tenente coronel Menezes, um aparelhamento adequado acaba suprindo a falta de pessoal.

 

 

 

Para ele, a Consulta Popular é uma forma de driblar a escassez de recursos, assegurando um aporte interessante. Votar na proposta de número cinco, é ajudar todos os órgãos de segurança, reforçou o comandante regional dos bombeiros. Informou que seu pessoal estará circulando pelas ruas centrais e visitando empresas, a fim de explicar a importância da participação dos cidadãos no processo, votando e ajudando a buscar recursos complementares, além de falar sobre o tipo de serviço prestado pela corporação.


Fonte: Redação.

BUSCA NO SITE

Um valor é necessário.