Notícias > Geral

05/06/2018
14:05

Decisão da empresa Taimak de sair de Ijuí agiliza tramitação de projeto de áreas industriais na Câmara

Crédito: Reprodução/Internet

A decisão da empresa Taimak de sair de Ijuí e se instalar em Coronel Barros, serviu para dar agilidade aos poderes constituídos no sentido das providências quanto aos distritos industriais. Ontem, o projeto chegou no Legislativo e debaixo de críticas tanto da oposição quanto de situação acabou baixando para as comissões onde terá uma avaliação mais minuciosa.

 

 

Segundo o presidente da Câmara, Rubem Jagmin, sete projetos baixaram às comissões e apenas dois votados, exatamente os que autorizam a abertura de créditos adicionais especiais. Ele acredita que dentro de trinta dias a matéria esteja suficientemente amadurecida para voltar ao plenário e ser votada. Comentou a manifestação do colega de partido, Andrei Cossetin, que teceu críticas ao projeto da forma como foi apresentado. Para Jagmin, o vereador Andrei fez um desabafo, externando descontentamento, talvez até pela morosidade do Executivo em resolver de uma vez o assunto.

 

 

Sobre a Taimak, Jagmin garantiu que a empresa terá um terreno bem localizado, perto do aeroporto para desempenhar suas atividades, observando que as adequações necessárias irão acontecer, com superação de entraves burocráticos, finalizou.

 


Fonte: Redação.

BUSCA NO SITE

Um valor é necessário.