Notícias > Bairro

17/05/2018
08:40

Prisão por Trafico de Drogas em Ijuí

Nesta quarta-feira (16-05-2018), aproximadamente às 18hs e 45min, uma guarnição do P0E (Pelotão de Operações Especiais do 29º BPM), que efetuava patrulhamento de rotina na Rua João Pinheiro no Bairro Luiz Fogliato.

 

E abordou dois rapazes em atitude suspeita, sendo um deles já conhecido de ocorrências envolvendo o tráfico de entorpecentes.

 

 

 

 

 

Os dois suspeitos ao perceberem a aproximação da viatura policial levantaram de onde estavam sentados e saíram caminhando, sendo que um deles tentou se livrar de um objeto jogando-o para traz.

 

 

Ambos foram abordados e identificados como sendo: A.V.L.A. de 19 anos, com antecedentes por tráfico e N.H.L. de 18 anos.

 

 

Foi constatado que o indivíduo de iniciais N.H.L., havia jogado no chão uma meia contendo no seu interior 20 buchas de maconha embaladas e prontas para a venda pesando 45,5 gramas.

 

 

 

Diante dos fatos, ambos receberam voz de prisão.

 

  E foram conduzidos e apresentados juntamente com o entorpecente apreendido na DPPA, onde foi lavrado o flagrante por tráfico de entorpecentes ao acusado de iniciais N.H.L., sendo que A.V.L.A. foi qualificado como testemunha do fato.

 

 

 

 

 


Fonte: BRIGADA MILITAR -POSTADO POR LUIZ ARNALDO

BUSCA NO SITE

Um valor é necessário.