Notícias > Geral

16/05/2018
15:09

Assembleia Legislativa cria Frente Parlamentar para tratar da recuperação de créditos de produtores e funcionários da Cotrijui

Crédito: Reprodução/Internet

===Um importante ato está programado para amanhã às 11h no salão Júlio de Castilhos da Assembleia Legislativa. A iniciativa é do deputado Aloísio Classmann do PTB e tem o apoio de todos os parlamentares. Na ocasião ocorrerá o ato de lançamento de uma Frente Parlamentar que visa intermediar um diálogo visando fazer que sejam pagos os créditos devidos pela Cotrijui aos milhares de produtores associados de toda a região.

===O parlamentar anunciou que pretende fazer um trabalho na vanguarda, a partir das informações acerca da real situação que espera receber da administração judicial da cooperativa. Adiantou que pretende solicitar uma audiência com o presidente do Tribunal de Justiça do RS, a fim de apresentar um relatório de todo o processo, além de conversar com os produtores sobre a expectativa de receber os valores a que tem direito.

===Classmann, não quis se manifestar sobre dois temores que assombram os associados, extinção da Cotrijuí e da possibilidade dos produtores terem de ajudar a pagar a enorme dívida. Enfático, disse que até o final do ano pretende dar um encaminhamento e uma solução que contemple os mais de três mil associados que tem créditos a receber da cooperativa.


 


Fonte: Redação.

BUSCA NO SITE

Um valor é necessário.