Notícias > Geral

15/05/2018
14:06

Segue impasse sobre a situação da Cotrijui

Edson Burmann, que lidera o movimento pela recuperação da empresa, esteve no Fatorama. Crédito: Grupo Repórter.

O emaranhado envolvendo o futuro da Cotrijui prossegue, com associados querendo saber o que está sendo feito para tirar a cooperativa dessa situação. Edson Burmann, que lidera o movimento pela recuperação da empresa, esteve no Fatorama, conclamando trabalhadores, ex-funcionários, produtores com créditos e associados para retomar o movimento. Para isso, haverá uma reunião sexta feira, às 10h no auditório do Sindicato Rural.

 

 

 

Segundo ele, o objetivo é pedir a abertura da caixa preta, para que a situação seja esclarecida de fato. A Cotrijui está sendo sangrada e não será o arrendamento de parte da estrutura que vai terminar com a crise, sob o argumento de que a cooperativa se tornou inviável.

 

 

Burmann fez referência ao ex-presidente Vanderlei Fragoso, que segundo se sabe, teria procurado a policia para denunciar que estaria sendo ameaçado de morte. O entrevistado disse que ninguém deseja isso, ao contrário, que o antigo dirigente esteja bem vivo para ajudar a pagar as contas. Por fim, pediu que o Judiciário revise alguns conceitos e auxilie os produtores, especialmente os muitos que tem dinheiro a receber da Cooperativa.


Fonte: Redação.

BUSCA NO SITE

Um valor é necessário.