Notícias > Geral

15/05/2018
13:55

Meteorologia aponta frio intenso para o início da próxima semana

Crédito: Reprodução/Internet

A população de Ijuí e região deverá experimentar o primeiro frio de forma mais severa na segunda-feira. Segundo o meteorologista da MetSul, Luis Fernando Nachtigal, o domingo terá temperatura máxima de 12 graus e no dia seguinte, é grande a possibilidade de formação de geada. Para esta terça feira, a previsão é de chuva por conta de uma frente fria que atua no território gaúcho. A instabilidade segue amanhã, mas ao longo do dia, o tempo melhora. A quinta feira será de tempo bom, mas na sexta a chuva estará de volta, não se descartando precipitações volumosas e queda de granizo.

 

 

Por reposição da inflação, o Cpers/Sindicato, núcleo de Ijuí realiza na tarde de hoje no auditório do Sindicato dos Comerciários, assembleia regional, evento voltado aos professores estaduais, mas aberto também para pais e alunos interessados. De acordo com a diretora, Terezinha Melo, estará presente um professor com licenciatura em filosofia da Universidade de Tocantins. Disse que a proposição do magistério estadual já foi entregue para apreciação do Piratini e na sexta feira, a categoria estará na capital do estado para cobrar uma resposta do governo Sartori.

 

 

Além de pedir a reposição da inflação de 22,73%, os professores querem discutir a defesa da escola pública, barrando a pretensão do Estado que sinaliza para uma terceirização da educação. A assembleia regional de hoje será às 15h30 no auditório do sindicato dos comerciários.

 

 


Fonte: Redação.

BUSCA NO SITE

Um valor é necessário.