Notícias > Geral

26/04/2018
14:02

Francisco Roloff destaca atrações da 10ª Fenii no Fatorama

Crédito: Produtor cultural da UETI, Francisco Roloff / Rádio Repórter.

Pelo menos duas atrações da Fenii ficaram evidenciadas no Fatorama com a participação primeiro do produtor cultural da UETI, Francisco Roloff, que destacou as atrações da décima edição do evento. A parte cultural da feira está muito rica destacou o entrevistado, citando a apresentação de orquestras amanhã a noite, a música gospel, o rock e a música gaúcha com Os Serranos, dia primeiro de maio, no tributo ao trabalhador.

 

 

Mencionou a captação de recursos através da Lei de Incentivo a Cultura, permitindo qualificar as atrações neste ano, fomentando a cadeia de hotéis, restaurantes e o próprio comércio de Ijuí.  Outra programação é o Jantar dos Povos no sábado, com pratos de 13 etnias, com a participação dos japoneses.

 

 

Chico Schröer, veio ao Fatorama para falar sobre a mais nova atração da Fenii, a Feira das Imobiliárias, segmento que em Ijuí conta com 120 corretores interligados. O município é hoje o maior polo da construção civil, por isso, haverá um local com 1.500 metros em diagonal ao palco das etnias, contando com 25 estandes, onde estarão duas construtoras, 12 imobiliárias, além de quatro instituições financeiras, prontas a auxiliar aqueles que quiserem fazer alguma aquisição.

 

 

Há grande expectativa das imobiliárias para com a possibilidade de bons negócios durante a Fenii, assim como encaminhamento de futuras transações, haja vista a vitrine que se abre para o segmento.

 


Fonte: Redação.

BUSCA NO SITE

Um valor é necessário.