Notícias > Geral

23/04/2018
14:21

Uma equipe de geólogos estará em Ijuí nos próximos dias para avaliar o terreno onde será construído o prédio do Cine Globo

Crédito: Cine Globo Ijuí

Uma equipe de geólogos estará em Ijuí nos próximos dias para avaliar o terreno onde será construído o mais novo empreendimento de lazer e entretenimento de Ijuí, comandado por uma família de empresários de Três Passos.  O projeto prevendo a construção de duas salas de cinema na Rua Álvaro Chaves, ainda não tem data para começar a ser materializado, o que depende de alguns fatores, mas a previsão é de que tudo esteja pronto em dois anos. A expectativa é grande relatou Roberto Levy.

 

 

 

Falando ao Fatorama, o empresário antecipou parte dos investimentos que pretende realizar, especialmente nas salas de cinema, onde serão instalados projetores a laser que tem mais qualidade e brilho e sistema especial de acústica. Não soube precisar os custos com equipamentos, pois as compras começam somente quando a estrutura estiver pronta.

 

 

 

Disse que foi pensado algo diferente para Ijuí considerando a população e tudo que a cidade representa em termos de desenvolvimento. Acredita que em dois anos, a obra estará pronta para ser entregue a comunidade local e regional. Dono dos cinemas Globo em Três Passos, Santa Rosa e Palmeira das Missões, Roberto Levy disse que as salas são as que mais incentivam as produções nacionais no Brasil.

 

 

 

Manter um cinema é um desafio grande nos tempos atuais, brincou o empresário, afirmando que prevaleceu a teimosia nestes anos todos. No entanto, movidos pela expectativa devido a falta de cinema em Ijui, que já teve duas salas, a aposta deles é de que o empreendimento seja bem sucedido. Além de cinema, outras atrações farão parte da obra em Ijuí, entre elas biblioteca, local para leitura e espaço para deixar as crianças enquanto os pais assistem a exibição de algum filme.


Fonte: Redação

BUSCA NO SITE

Um valor é necessário.