Notícias > Bairro

13/04/2018
08:41

GOLPE DO MEL É APLICADO NA REGIÃO .

O Golpe do mel voltou a ser aplicado na região, de acordo com moradores de Panambi e Condor .Um indivíduo chega nas residências, especialmente de pessoas idosas e anunciam que seus filhos ou outros parentes fizeram a encomenda do produto e que estariam entregando o mel e receber o dinheiro da suposta venda.

 

 


Contudo, mais tarde, as vítimas constatam que, em primeiro lugar, ninguém tinha negociado com o estranho ,e segundo, o mel é adulterado com suco de limão, açúcar e outros ingredientes, inclusive com possibilidade de ter sido adicionado derivado de petróleo, já que o produto apresenta forte odor de combustível .

 

 


No entanto, as denúncias não foram registradas na Polícia.

 

 

 

Órgãos de segurança recomendam que as vítimas registrem a ocorrência para que a polícia possa atuar na identificação do falsário.

 

 

Já em Santa Rosa, recentemente uma idosa foi abordada por um homem que se apresentou como vendedor de mel e o mesmo informou que precisava realizar a entrega de uma encomenda feita pelo filho.

 

 

Para ter sucesso no golpe, o homem fingiu ligar para o filho da idosa, onde na conversa foi comprovada a encomenda.

 

 

 

A idosa convencida de que era verdade pagou R$ 150,00 por três garrafas pet de 1,5 litros de um mel falsificado.

 

 

O produto tem a coloração e textura idêntica ao mel, porém, o aroma é de melado.

 

O filho ao perceber o golpe resgatou as garrafas para evitar o consumo, uma vez que o produto não possui rótulo de procedência.

 

Em seguida ele procurou a polícia

 


Fonte: RD FOCO -POSTADO POR LUIS ARNALDO

BUSCA NO SITE

Um valor é necessário.