Notícias > Geral

09/04/2018
13:55

Vereadores Andrei Cossetin e César Busnello apontam problemas estruturais no Ginásio Wilson Mânica

Crédito: Reprodução/Internet

Os vereadores César Busnello e Andrei Cossetin, após ouvir inúmeras reclamações em relação a falta de conservação do ginásio Wilson Mânica, foram conferir a real situação, encontrando vários problemas estruturais, inclusive a falta de um Plano de Prevenção e Combate a Incêndio.

 

 

Ambos pretendem levar ao setor competente da prefeitura pedido para que algo seja feito de imediato a fim de restaurar o ginásio que tantos eventos importantes sediou ao longo dos anos. Falando com professores que levam um grupo significativo de alunos no turno inverso de aulas até o local, ouviram quão importante é o ginásio para estas crianças que vão até lá para alguma prática esportiva, quando poderiam estar na rua fazendo algo errado.

 

 

Para Busnello, é frustrante ver um espaço que marcou época sem receber a revitalização necessária. Não se viu até hoje uma intervenção qualificada do poder público no ginasião, disse ele. Ao invés de gastar dinheiro em rótulas totalmente descabidas, prioridades como o ginásio Wilson Mânica ficam de lado. Busnello e Andrei Cossetin pedem com urgência ao Executivo a revitalização daquela praça esportiva antes que vire ruína.


Fonte: Redação.

BUSCA NO SITE

Um valor é necessário.