Notícias > Geral

03/04/2018
14:06

Darci Pretto confirma apresentação do projeto sobre o horário do comércio para a próxima reunião das comissões

Vereador Darci Pretto. Crédito: Grupo Repórter

Integrante da Comissão Especial criada no Legislativo para tratar do horário de funcionamento do comércio em Ijuí, o vereador Darci Preto da Silva, disse que o tema evoluiu nos encontros realizados até agora. Ele que tem uma proposta prevendo a liberação de horário apenas para uma determinada região da cidade, disse que irá pedir que a Comissão de Constituição e Justiça da Casa reveja a posição adotada quanto ao plano dele.

 

Adiantou que está sendo montada uma nova proposta, aproveitando as duas alternativas existentes para montagem de outro texto, que estará pronto até sexta feira para ser apresentado aos colegas durante a reunião das comissões. Informou que chegaram sugestões de outros municípios, enfatizando que não dá para perder o foco principal, que é flexibilizar a lei, contemplando todos os lados, com as “amarras” necessárias, para que o trabalhador não fique desamparado.

 

Darci Pretto, acredita que a matéria já possa ser apreciada na sessão da próxima segunda feira. Revela divergências, mas aposta na busca de consenso em torno da nova proposta em fase de montagem.


Fonte: Redação.

BUSCA NO SITE

Um valor é necessário.