Notícias > Bairro

14/03/2018
08:13

Prisão Por Furto em Estabelecimento Comercial.

Na terça Feira, 04 de março de 2018, por volta das 00h 50min, a guarnição do Policiamento Comunitário da Militar de Ijuí-29º BPM, foi deslocada pela Sala de Operações para fazer uma averiguação na área central da cidade, pois havia a informação de que dois indivíduos haviam quebrado a vitrine da loja de móveis usados Turupi.

 

 

Localizada na Rua do Comércio, e haviam furtado um botijão de gás.

 

Com base nas informações repassadas aos policiais, estes abordaram a 50m do local na Rua do Comércio, uma mulher de iniciais P.C.O.M., de 19 anos, a qual informou os policiais que quem teria efetuado o furto teria sido seu companheiro de iniciais L.M.B. de 25 anos, o qual foi abordado logo em seguida no cruzamento da Rua 19 de Outubro/Floriano Peixoto.

 

 

 

Indagados sobre o fato o casal assumiu ter cometido o delito, mostrando onde haviam escondido o botijão de gás 13Kg da Lubgás, cheio, escondido na Rua Bento Gonçalves sob uma pilha de tijolos.

 

Foi constatado que a Loja de Moveis Turupi teve uma porta de vidro de aproximadamente 3mx2m danificada para o cometimento do furto.

 

 

Diante dos fatos, os acusados receberam voz de prisão sendo apresentados na DPPA juntamente com o objeto do furto sendo que o Delegado Plantonista determinou a lavratura do flagrante dos acusados.

 

Posteriormente foram encaminhados à Penitenciária Modulada.

 

 

O proprietário do estabelecimento, vítima do furto e dano compareceu no Órgão Policial e acompanhou a ocorrência.

 

BUSCA NO SITE

Um valor é necessário.