Notícias > Bairro

08/03/2018
08:24

Prisão por Furto Qualificado em Bozano.

Na quarta-feira, 07 de março de 2018, por volta das 15hs e 30min, uma guarnição da Brigada Militar de Bozano, fazia patrulhamento no interior daquele município, mais precisamente na Linha 07 Leste.

 

Quando se deparou com uma motocicleta de cor preta com dois indivíduos em atitude suspeita, saindo da frente de uma residência daquela localidade.

 

 

Os mesmos levavam entre ambos uma bolsa de estopa com um volume, bem como o caroneiro segurava um televisor.

 

 

Como os policiais já tinham a informação de furtos ocorridos na Linha 7 Leste, com o uso de uma motocicleta de cor preta, desconfiaram da atitude de ambos e rapidamente efetuaram a abordagem.

 

 

 

Os suspeitos foram identificados como M.C.M. de 29 anos, com passagens policiais por roubo furto e homicídio, o qual conduzia a motocicleta sem ser habilitado, no seu bolso foi encontrado R$ 505,00 em cédulas e um aparelho celular.

 

 

 

O outro indivíduo foi identificado como M.S.R., de 39 anos, vulgo “Bigão”, o qual possui vários antecedentes por crime contra o patrimônio.

 

“Bigão”era caroneiro da motocicleta e segurava o televisor marca LG de 32”. No interior da bolsa foi localizada uma motosserra Sthill, 02 aparelhos de controle e 01 aparelho receptor de canais de tv.

 

 

 

Ao verificar a situação da residência de onde os suspeitos saíram, os policiais constataram que a porta estava arrombada, bem como seu interior, todo revirado.

 

 

 

A vítima foi localizada e compareceu no local fazendo o reconhecimento dos objetos e o valor em dinheiro como sendo de sua propriedade exceto o aparelho celular.

 

 

 

Os Policiais Militares então deram voz de prisão aos acusados sendo conduzidos e apresentados juntamente com o material apreendido, na DPPA onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante para ambos.

 

 

 

A motocicleta foi autuada e removida ao auto guincho JRM de Ijui .

BUSCA NO SITE

Um valor é necessário.