Notícias > Política

22/02/2018
14:10

Darci Preto da Silva disse na Repórter que 2017 foi um ano sem avanços, deixando a administração com muitos débitos com a comunidade

Crédito: Grupo Repórter.

O vereador Darci Preto da Silva disse na Repórter que 2017 foi um ano sem avanços, deixando a administração com muitos débitos com a comunidade. Anunciou estar fazendo as provocações necessárias para que as coisas aconteçam em 2018, depois de um ano bastante tímido diante das dificuldades da população.

 

Reconheceu que por ser primeiro ano de governo, apesar de ser o mesmo partido, exigiu ajustes, por contar com pessoas e estilo de governar diferentes. Entre os pontos que Darci Preto espera ver uma agilidade maior, citou o interior. O vereador tem visitado o interior e afirmou não ter encontrado nenhuma região com estradas satisfatórias.

 

 Em reunião, segunda-feira, da bancada do PDT, executiva e secretários do partido, o debate foco no sentido de ter uma força-tarefa forte para alterar essa realidade. Darci Preto, que no ano passado fez duras críticas ao prefeito Valdir Heck, disse ter ficado com uma boa impressão ao ouvir o líder maior do PDT de Ijuí afirmar que a partir de março haverá uma ação planejada em cada um dos distritos, só deixando a região depois de concluído o serviço.

 

Em relação à cidade, o vereador destacou que as vias estão esburacadas, há falhas na iluminação pública, além da necessidade de uma limpeza geral e um mutirão nos bairros, proposta feita pelo próprio prefeito, incluindo tapa buracos, recuperação da iluminação e poda de árvores.

 


Fonte: Crédito: Grupo Repórter

BUSCA NO SITE

Um valor é necessário.