Notícias > Geral

22/02/2018
05:41

Novas ações destacam maior visibilidade à Rota do Yucumã

A Rota do Yucumã, região turística do Rio Grande do Sul formada por 32 municípios, é pauta de importantes reuniões promovidas ao longo dessa semana.

 

Na tarde de terça-feira, 20, na sala de reuniões da Associação Industrial e comercial de Ijuí (ACI), parte da equipe da Associação dos Municípios do Planalto Médio do Rio Grande do Sul (Amuplan) reuniu-se para discutir metas e ações a serem executadas até o ano de 2020.

 

O encontro contou com a presença de representantes da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo (SMCET) e Coordenadoria de Turismo de Ijuí e equipes de Augusto Pestana , Bozano, Nova Ramada, Panambi e Três Passos.

 

Conforme destaca a Coordenadora do Turismo de Ijuí, Kelli Simone Silva, os objetivos colocados em pauta no encontro visam organizar a gestão das ações a serem executadas, assim como projetos de sinalização das rodovias, qualificações para visitas técnicas e cursos e promoção do turismo da Rota com a contratação de agências publicitárias para idealização de campanhas.

 

Ainda nesta quarta-feira, 21, integrantes da Rota do Yucumã que contemplam a região dos municípios da Região Celeiro (Amuceleiro) se reuniram para compartilhar as discussões do grupo em Miraguaí, e nesta quinta-feira, 22, a pauta segue no município de Chiapetta.

 

Kelli finaliza destacando que as reuniões mensais, micro setorizadas, acontecem uma vez a cada dois meses, intercaladas por reuniões gerais.

BUSCA NO SITE

Um valor é necessário.