Notícias > Geral

16/02/2018
14:09

Havan manifesta interesse em se instalar em Ijuí

Crédito: Reprodução/Internet

Administração Municipal está discutindo a possibilidade de trazer uma representação da empresa Havan para Ijuí. Segundo o secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico Antônio Carlos Frizzo Tâmbara, houve contato com a direção do estabelecimento, com a finalidade de verificar as condições para ter uma planta da referida loja no município.

Tâmbara conversou esta semana com o Diretor de Expansão da Havan, Nilton Hang, que manifestou o interesse em se instalar em Ijuí. A intenção é realizar investimento em torno de 40 milhões de reais no município e gerar 150 empregos diretos.

Na próxima semana o secretário Tâmbara estará reunido em Porto Alegre com o secretário Estadual do Desenvolvimento Econômico, Márcio Bilchi, para tratar dos detalhes para a instalação para a Havan no Rio Grande do Sul. Após a aprovação da lei a empresa tem prazo de 90 dias para iniciar a construção.

Após este primeiro contato, o presidente da empresa, Luciano Hang, confirmou a intenção, destacando que para se concretizar a implantação na Colméia do trabalho, é necessário alteração em lei municipal, com a finalidade de trabalhar também em domingos e feriados.

A Havan também pretende construir um prédio de cerca de 6 mil metros quadrados em uma área de 16 mil metros, com duas salas de cinema. A prioridade seria que está obra fique localizada nas proximidades da BR 285.


Fonte: Redação.

BUSCA NO SITE

Um valor é necessário.