Notícias > Geral

07/02/2018
13:59

ACI apresentou em assembleia alteração em um item relacionado a condição de entidade social sem fins lucrativo

Crédito: Reprodução/Internet

Com massiva participação de associados, a ACI realizou na noite de ontem assembleia para apresentar a alteração em um item relacionado a condição de entidade social sem fins lucrativos. A mudança permite que a Associação Comercial e Industrial continue conveniando com a prefeitura, especialmente em eventos como a ExpoIjuí.

A explicação é do presidente, Nilo Leal, assegurando que a adequação à Lei Federal, se deu por exigência do Tribunal de Contas da União. Na sequencia, houve prestação de contas das atividades do mês de janeiro e prestados esclarecimentos sobre a campanha em busca de novos sócios.

Foram entregues folders contendo a relação de serviços e convênios firmados pela ACI com várias entidades, que beneficiam os associados. Por contar com o registro e ser dona da marca ExpoIjuí, a entidade poderia terceirizar outros eventos dentro da festa maior. O parque de forma legal continua sendo administrado pela ACI, com a devida adequação pedida pelo TCU, enfatizou Nilo Leal, em entrevista concedida ao Fatorama.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Fonte: Redação.

BUSCA NO SITE

Um valor é necessário.