Notícias > Política

30/01/2018
14:01

Assessor parlamentar deputado Gerson Burmann, o ex-prefeito de Ijuí, Fioravante Ballin, anunciou que pretende reeditar o gabinete itinerante

Crédito: Reprodução/Internet

Assessor parlamentar do deputado Gerson Burmann, o ex-prefeito de Ijuí, Fioravante Ballin, anunciou que pretende reeditar o gabinete itinerante, modalidade de atuação que desenvolveu pessoalmente quando era vice-prefeito em 2006.

 

Falando ao Fatorama, Ballin disse que a realidade atual provoca uma busca de soluções, ampliando os contatos com a comunidade tanto da cidade quanto do interior. Revelou ter entregue cópias dessa proposta aos principais líderes, anunciando que o propósito é buscar sugestões para o desenvolvimento do município.

 

O primeiro contato será com a população do bairro Alvorada, quinta e sexta feira, a partir das 8h30 no ginásio da comunidade. Explicou que pretende ser o elo de ligação entre os munícipes e o Executivo local e mesmo com órgãos estaduais.

Na próxima segunda e terça feira, o ex-prefeito estará no bairro Assis Brasil, seguindo posteriormente para os bairros Boa Vista e Burtet. O cronograma prevê também atendimento nas comunidades do interior, onde Fioravante Ballin, vai conferir in loco as dificuldades, levando ao Executivo os pedidos dos cidadãos.

 

Com a prova e entrevistas agendadas para sábado, encerram amanhã as inscrições para o novo processo seletivo da residência médica do Hospital de Caridade de Ijuí. Estão sendo oferecidas quatro vagas para clínica médica, quatro para cirurgia geral, uma vaga para psiquiatria, uma vaga para radiologia e diagnóstico por imagem, uma vaga para cancerologia clínica e duas vagas para ginecologia e obstetrícia.

 

O presidente do HCI, Cláudio Matte Martins, disse que o segredo da residência médica é o entrosamento dos residentes com os demais profissionais da casa, todos especialistas. Acrescentou que a instituição está se preparando para o futuro e o curso de Medicina na cidade é um passo importante.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Fonte: Redação.

BUSCA NO SITE

Um valor é necessário.