Notícias >

12/01/2018
15:59

Vereador Jorge Amaral de Oliveira afirma que não gastou com diárias durante o primeiro ano de mandato

Crédito: Arquivo Pessoal.

Diferente de determinadas legendas políticas, o Partido Progressista de Ijuí, por seus representantes na Câmara, não gastou um vintém em diárias no ano passado e no entanto, trouxe, no período recursos significativos para o município através de seus representantes em Brasília. A afirmação é do vereador, Jorge Amaral de Oliveira, salientando que existem pessoas que apenas criticam os políticos devido a conjuntura nacional, sem olhar os resultados obtidos. Segundo ele, foram trazidos para Ijuí em torno de R$ 3 milhões em recursos por meio da senadora Ana Amélia Lemos, beneficiando o setor de saúde, especialmente o HCI e o Bom Pastor. Vieram recursos também por intermédio dos deputados Luis Carlos Heinze, Afonso Hamm e Covati Filho, obtidos com o empenho dos três vereadores progressistas de Ijuí.

Ressaltou ainda o trabalho do vice-prefeito, Valdir Zardin, que pertence aos quadros progressistas, com atividade destacada no meio rural. Segundo Amaral, existem políticos preocupados com Ijuí, que experimenta na opinião dele, um crescimento impressionante e prestes a dar um pulo maior rumo ao desenvolvimento, citando o curso de medicina como instrumento alavancador desse processo.

 

 

Quanto ao debate com a comunidade proposto pela Comissão de Saúde do Legislativo, Jorge Amaral considera fundamental ouvir os anseios das pessoas. Para ele, embora seja uma área complexa e o maior problema de qualquer administração, os problemas podem ser amenizados com políticas de prevenção, exigindo que o município arrecade bastante para investir nesse e noutros setores primordiais, destacou o vereador.

 


Fonte: Redação.

Notícias Relacionadas

BUSCA NO SITE

Um valor é necessário.