Notícias > Bairro

09/11/2017
08:19

Casal ‘Lampião e Maria Bonita’ envolvidos nos assaltos a bancos em Miraguaí seguem foragidos

Misael da Silva da Cruz e Camila Lorenzon Gonzatto, casal conhecido como ‘Lampião e Maria Bonita’,seguem sendo procurados pela Polícia.

 

 

Os mesmos, são apontados como também responsáveis pelos assaltos a dois bancos da cidade de Miraguaí, Banrisul e Sicredi, fato que ocorreu no dia 6 de fevereiro de 2017.

 

 

 

Misael, teria sido o mentor do assalto, já Maria Bonita, dado suporte logístico para a ação.

 


Naquela oportunidade, os dois bancos foram assaltados simultaneamente, cordão humano e diversos disparos de armas de grande porte, deixaram os moradores da pacata cidade em pânico.

 

 

Ainda, um policial militar foi amarrado ao capo de um carro antes de tudo acontecer, depois, uma viatura da Brigada Militar foi incendiada na saída da cidade sentido Redentora.

 

 

Não houve feridos.

 

 


Desde então, o trabalho da Polícia Civil foi intenso, boa parte da quadrilha já foi presa e certa quantia em dinheiro também já foi recuperada.

 

 

O Caso ganhou novo capítulo na última segunda feira,(6), com a prisão do vereador de Tenente Portela e Cacique da Reserva Indígena do Guarita, Valdonês Joaquim.

 

 

 

Ele, que, além de um dos mandantes, teria organizado e orientado todos os demais índios da reserva para participar do crime, além de ceder todo o aporte de hospedagem dos assaltantes na reserva,há fortes suspeitas de que Misael e Camila estariam escondidos naquele local.

 

 

 

No mês de abril deste ano, um morador próximo, informou a Polícia que teria visto Misael trafegando de carro pela localidade de Tronqueiras, no mês de maio.

 

Uma mulher também informou anonimamente que avistou Camila de carro passando em uma estrada no interior de Redentora, a mesma deu certeza absoluta da denúncia, pois teria sido colega da procurada.

BUSCA NO SITE

Um valor é necessário.