Notícias > Bairro

09/10/2017
07:53

Brigada Militar prende traficante em Operação realizada em cidades da região

No final de semana foi desencadeada em cruz alta pela Brigada Militar na área de ação do 16º BPM, mais uma “Operação Avante”, com o objetivo do enfrentamento qualificado ao grupo criminal .

 

 

Em Cruz Alta, às 21:00h, na Av. Plácido de Castro, Bairro Bonini I, guarnições da Brigada Militar efetuaram a prisão por trafico de entorpecentes de D. R. L. M., antecedentes por posse e tráfico de entorpecentes, roubo a residência e outros crimes .

 

  O elemento qual foi visto por uma guarnição em um veiculo Fiat Palio de cor azul, sendo conhecido no meio policial pela prática de tráfico, o qual ao perceber que seria abordado empreendeu em fuga em alta velocidade .

 

 

Sendo acompanhado, em dado momento arremessou um invólucro plástico branco para fora do automóvel, próximo ao Supermercado Nacional, onde outra guarnição localizou e apreendeu o objeto.

Contudo perdeu o controle do veículo e chocando-se contra a calçada de uma residência sendo preso pelos Policiais Militares.

 

O invólucro continha 40 gr. de uma substancia com odor e características de Canabis Sativa “maconha”, em busca pessoal fora encontrado na carteira R$ 725,00 (setecentos e vinte e cinco reais) em dinheiro.

 

 

Apresentado na DPPA, fora lavrado o flagrante e posterior encaminhado ao Presídio Estadual de Cruz Alta.

BUSCA NO SITE

Um valor é necessário.