Notícias > Bairro

13/09/2017
08:16

Laudo Pericial aponta que Siomar foi morto com 25 facadas e Eduardo com 2 tiros

A Polícia Civil de Santo Augusto está concluindo o inquérito para chegar até os autores dos assassinatos ocorridos no mês de agosto de 2017 em Santo Augusto.

 

 

O laudo pericial indica que Siomar Alberto de Lima, 47 anos, foi morto com 25 facadas e Eduardo Rafael Nassif, 32 anos, foi morto com dois tiros na cabeça.

 

 

 

Um suspeito foi preso no dia 18/08/2017, esse seria proprietário da suposta casa onde teriam ocorrido as execuções no Bairro Santo Antônio.

 

 

Uma coletiva de imprensa será realizada nesta quinta feira (14) às 10 horas, junto a DP de Santo Augusto, onde na oportunidade o Delegado Gustavo Fleury irá expor detalhes do fechamento das investigações do duplo homicídio.

 

 

 

Relembre os casos:

 

 

EDUARDO: Um dos homens desaparecidos desde o último domingo em Santo Augusto é encontrado morto

 

 

Foi localizado na tarde desta sexta feira (11) o corpo de um dos homens que estava desaparecido em Santo Augusto desde o último domingo.

 

 

Conforme informou o delegado Gustavo Fleury, Eduardo Rafael Nassif Silveira, vulgo CAVALINHO, de 32 anos, foi encontrado morto em uma lavoura na estrada vicinal que liga Santo Augusto a Coronel Bicaco, ele apresentava perfurações de arma de fogo na cabeça e o corpo já estava em estado de decomposição.

 

 

SIOMAR: Corpo carbonizado é encontrado no Bairro Santo Antônio em Santo Augusto

Na manhã desta terça-feira, 15, a Polícia Civil com apoio do 4ª Batalhão de Bombeiro Militar de Santa Maria localizou um corpo carbonizado no bairro Santo Antônio, em Santo Augusto. 

 


Fonte: SANTO AUGUSTO URGENTE

BUSCA NO SITE

Um valor é necessário.