Notícias > Segurança

28/07/2017
07:54

Brigada militar e policia civil de ijui realiza operação conjunta

Em diligências no local conhecido como "Buraco" no Bairro Getúlio Vargas

Já foi encaminhada a Penitenciária Modulada de Ijuí.

 

No início da tarde de ontem agentes policiais do setor de investigação da 2a DP de Ijuí em cumprimento a mandado de prisão preventiva capturaram T.M.S.S., 48 anos, mulher que praticou inúmeros furtos em estabelecimentos comerciais de Ijuí e na região também.

 

 

Já foi encaminhada a Penitenciária Modulada de Ijuí.

 

Em seguida uma força tarefa conjunta entre a equipe de policiais da 2a DP, coordenada pelo Delegado de Polícia Gustavo Rodrigues Arais, e o batalhão de policiais militares do POE, comandado pelo Capitão da Brigada Militar Gilmar Bischoff.

 

 

Em diligências no local conhecido como "Buraco" no Bairro Getúlio Vargas prenderam em flagrante 3 elementos pelos crimes de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico de entorpecentes.

 

 

Na ação foi apreendido maconha e crack que estavam enterrados em vários locais do pátio da casa, bem como uma balança usada para pesar as drogas.

 

 

Outrossim foi recapturado um perigoso indivíduo que recentemente fugiu e estava ameaçando matar uma mulher e decapitar seus filhos.

 

 

As forças de Segurança Pública continuam as buscas para capturar o pai deste foragido que também está foragido.

 

 

O referido flagrante foi lavrado pelo Delegado de Polícia Gustavo R. Arais e em seguida A.F.S., 23 anos (cearense) e os dois de Passo Fundo A.P.S., 25 anos e P.R.N.P., 25 anos foram encaminhados à Penitenciária Modulada de Ijuí.

 

 


Fonte: BRIGADA MILITAR E POLICIA CIVIL

BUSCA NO SITE

Um valor é necessário.