Notícias > Grêmio

26/07/2017
05:29

Jogadores do Grêmio pedem “mesma pegada” contra Atlético-PR

O discurso do vestiário do Grêmio para a partida contra o Atlético-PR, na próxima quinta-feira, pela Copa do Brasil, é o mesmo para todos: “nada está ganho”. Em entrevista pós-jogo contra o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro, os jogadores gremistas ressaltaram que o grupo precisa impor seu estilo de jogo mesmo com um resultado favorável na partida de ida, em que venceu na Arena por 4 a 0.

 

“Quem entrar em campo quinta tem que ter a mentalidade de que o jogo está igualado. Precisamos esquecer a vantagem, a pegada deve ser a mesma”, disse o volante Michel.

 

Das competições disputadas na temporada, o Grêmio se mantém firme em todas e com boas chances de conquistar algo maior. “Sabemos que estamos em muitas competições e devemos priorizar os mata-matas. Todos os atletas que entrarem vão dar conta do recado. Estamos indo bem em todas as competições e tratando com carinho cada uma. Isso é fruto dos resultados e do desempenho”, avaliou o atacante Luan.

 

No Brasileirão, o Tricolor segue na busca para alcançar o Corinthians, atual líder da competição. Para o zagueiro Pedro Geromel, o empate contra o São Paulo não foi um mau resultado. "Sabíamos que ia ser um jogo difícil. Conseguimos impor nosso ritmo de jogo, criar oportunidades, mas infelizmente não conseguimos os três pontos", lamentou. "Não tivemos nenhum relaxamento, muito pelo contrário, atuamos com muita vontade e fomos para cima deles. Quatro pontos em dois jogos fora de casa não está ruim", finalizou o atleta.

 

A partida contra o clube paranaense, pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil será na Arena da Baixada, nesta quinta-feira, às 21h45min. Pela Série A do Campeonato Brasileiro, a equipe do técnico Renato Portaluppi recebe o Santos no próximo domingo, às 19h.


Fonte: Correio do Povo

BUSCA NO SITE

Um valor é necessário.