Notícias > Cultura

25/07/2017
07:59

Coxilha Nativista começa nesta quarta-feira. Confira os detalhes desta edição

Chico Saratt e Mário Barbará trazem o show Desgarrados, sucesso de crítica

destaque para o jovem Luis Arthur Seidel, do The Voice Kids,

Desde às 9h da segunda-feira (24), na Casa de Cultura Justino Martins, o público que adquiriu mesas para a 37ª Coxilha Nativista, 31ª Coxilha Piá e 1ª Coxilha Instrumental .

 

Que ocorre a partir da próxima quarta-feira (26) e vai até domingo (30) em Cruz Alta, está retirando as pulseiras de acesso.


            
Acesso às arquibancadas
            
Já o acesso às arquibancadas, que pela primeira vez em 36 anos será gratuito, também se dará mediante a retirada de pulseiras.

 

No entanto, isso será feito sempre a partir das 18h30, no Ginásio Municipal a partir de quarta-feira.


            
A expectativa de público da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura e Turismo, organizadora do Festival mais antigo do Estado sem sofrer interrupção é de 3 mil pessoas, por noite, no Ginásio Municipal Dr. José Westphalen Correa.

 


            
Shows consagrados


            
O público, além de prestigiar as concorrentes, irá ver os shows de Érlon Péricles – Tributo as Mais Populares da Coxilha -, na quarta-feira, que inclui Morocha com a participação de Davi Menezes intérprete da polêmica canção na 4ª edição e que não pisa no palco Jayme Caetano Braun desde a 30ª edição quando entoou novamente os versos que geram aplausos e vaias.


            
Já Luiz Marenco, na quinta-feira, apresenta o show “Batendo Água 20 Anos” uma homenagem a música que ele e Jari Terres defenderam em 1997 e que apesar de não ter sido bem sucedida naquele ano acabou tornando-se um fenômeno de execução e gravações.

 

 

Também nesta noite destaque para o jovem Luis Arthur Seidel, do The Voice Kids, que usou como vídeo de apresentação no programa teve sua participação em uma Coxilha Piá.

 


            
Chico Saratt e Mário Barbará trazem o show Desgarrados, sucesso de crítica e público, tendo estreado no fim de junho em Porto Alegre, e Almir Sater fecha o Festival no sábado com seus maiores sucessos e a promessa de um grande momento da Coxilha.

BUSCA NO SITE

Um valor é necessário.