Notícias > Inter

25/07/2017
05:37

Damião e Camilo são apresentados como reforços do Inter

O centroavante Leandro Damião e o meia Camilo foram apresentados como novos reforços do Inter no começo da noite desta segunda-feira. Os dois jogadores, porém, não foram regularizados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e não ficarão à disposição de Guto Ferreira para o jogo com o Oeste nesta terça.

 

Como esperado, as perguntas na apresentação dos jogadores foram sobre o atual momento do Inter. Tanto Damião quanto Camilo mostraram confiança em ajudar o clube a sair da difícil situação na Série B, mas destacaram que é preciso trabalho para o time conseguir melhorar o desempenho.

 

 

“A gente tem que acreditar. Tenho que ser o Damião que gosta de correr a aproveitar as oportunidades. A equipe tem mostrado vontade, tem corrido. Conversei com meus companheiros e está todo mundo focado em recuperar e colocar o Inter no seu lugar”, disse Leandro Damião.

 

O meia Camilo, que chega do Botafogo, lembrou que ao longo do primeiro semestre atingiu junto com o clube carioca os objetivos na Libertadores. Ele espera agora repetir o sucesso no Inter. “Já demonstrei que sou capaz e mereço a confiança do torcedor. No clube que estava a gente vinha alcançando os objetivos. Nós passamos da pré-Libertadores e depois do grupo mais difícil. Estou aqui para ajudar o Inter a alcançar o seu objetivo de voltar à Série A”, declarou o meia.

 

Leandro Damião e Camilo participaram do treinamento fechado comandado pelo técnico Guto Ferreira na tarde desta segunda-feira no Beira-Rio. Os dois chegaram a ser testados em parte do trabalho na equipe titular, mas não poderão enfrentar o Oeste nesta terça porque não tiveram os nomes publicados no BID da CBF. Assim, eles estrearão apenas contra o Goiás, na próxima semana.


Fonte: Correio do Povo

BUSCA NO SITE

Um valor é necessário.