Notícias > Grêmio

24/07/2017
05:14

Grêmio fecha treino antes de enfrentar o São Paulo

O Grêmio encerrou sua preparação antes de enfrentar o São Paulo, nesta segunda-feira, às 20h, no Morumbi, com um treino fechado no CT Luiz Carvalho na manhã deste domingo. Antes do treinamento, o técnico Renato Portaluppi passou um vídeo para os atletas com a análise do adversário.

 

Na sequência, o treinador gremista orientou um trabalho tático com a equipe que vai a campo em busca da sexta vitória fora de casa no Campeonato Brasileiro. Foi realizado o tradicional "rachão", que contou com a presença de Renato Portaluppi. Geromel e Pedro Rocha, que haviam sido preservados no sábado, participaram normalmente da atividade.

 

A baixa do treino foi o zagueiro Thyere, que torceu o tornozelo e não vai enfrentar o São Paulo. Bruno Rodrigo também sentiu um desconforto no adutor e fica fora da partida.

 

Os relacionados para o jogo desta segunda são: Arthur, Bressan, Cortez, Edilson, Everton, Fernandinho, Geromel, Jailson, Kaio, Kannemann, Leonardo, Léo Jardim, Luan, Machado, Maicon, Marcelo Grohe, Marcelo Oliveira, Michel, Pedro Rocha e Ramiro.

 

Depois de enfrentar o São Paulo, o Grêmio não retorna a Porto Alegre e segue direto para a capital paranaense, onde, na quinta-feira, enfrenta o Atlético-PR pela Copa do Brasil.


Fonte: Correio do Povo

BUSCA NO SITE

Um valor é necessário.