Notícias > Grêmio

19/07/2017
05:49

Renato não contará com Luan, Michel e Bolaños contra o Vitória hoje em Salvador

O técnico Renato Portaluppi revelou após o trabalho da manhã desta terça-feira que não poderá contar com os titulares Luan e Michel e com os reservas Bolaños, Leo Jardim e Lincoln para o jogo contra o Vitória, em Salvador. O meia-atacante será preservado pelo excesso de partidas realizadas na temporada, 33 em quatro competições, e pelo desconforto muscular. Já o volante apresentou uma virose e não viajará para o Nordeste do país.

 

Já Bolaños voltou a sentir problemas no púbis e mais uma vez não integrará a delegação do Grêmio. Desde que retornou de lesão, o equatoriano disputou cinco partidas, três pela Libertadores, e nas derrotas para Palmeiras e Avaí pelo Brasileiro.

 

 

Titulares do Grêmio não trabalham com bola novamente

“Tenho contrato e quero conquistar mais títulos no Grêmio”, diz Pedro Rocha

 

O goleiro Leo Jardim não treinou na segunda e na terça-feira e também ficará de fora da viagem. Bruno Grassi ficará no banco de reservas, no Barradão. Lincoln ficará em Porto Alegre para aguardar o nascimento do filho, previsto para os próximos dias. Gastón Fernandez mais uma vez treinou, mas ficou de fora da viagem, após pedir para a direção para procurar um novo clube.

 

A tendência é que o Grêmio atue na quarta-feira com a seguinte equipe: Marcelo Grohe; Edílson, Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon, Arthur, Ramiro e Everton (Fernandinho); Pedro Rocha e Barrios. A delegação viaja para São Paulo no início da tarde e a previsão de chegada a Salvador é às 18h40min.

 

O jogo do Grêmio contra o Vitória está marcado para as 19h30min na próxima quarta-feira no estádio do Barradão. Após 14 rodadas, o Tricolor é o segundo colocado no Campeonato Brasileiro com 28 pontos, oito a menos que o líder Corinthians.

 

• Confira os jogadores que viajam para Salvador

 

Goleiros: Marcelo Grohe e Bruno Grassi;

Laterais: Bruno Cortez, Edilson, Leonardo Gomes e Marcelo Oliveira;

Zagueiros: Bressan, Bruno Rodrigo, Geromel, Rafael Thyere e Kannemann;

Volantes: Arthur, Jailson, Machado, Ramiro e Maicon;

Meias: Kaio e Lima

Atacante: Everton, Fernandinho, Lucas Barrios, Pedro Rocha.


Fonte: Correio do Povo

BUSCA NO SITE

Um valor é necessário.