Notícias >

04/01/2019
08:37

Apresentação do Inter é marcada por discurso de brigar por todos os títulos

Discursos de dirigentes e comissão técnica também destacaram a importância do grupo

O Inter iniciou a temporada 2019 nesta quinta-feira à tarde.

 

O discurso de dirigentes e comissão técnica foi uníssono: brigar pelos títulos de todas as competições que o clube irá disputar, uma marca histórica do Colorado.

 

 

Além disso, a valorização do grupo foi amplamente destacada na reapresentação.

 

 

 

O presidente Marcelo Medeiros fez a primeira fala e foi seguido pelo vice de futebol, Roberto Melo, pelo executivo de futebol, Rodrigo Caetano, e encerrou com o técnico Odair Hellmann.

 

 

 

"Permanecemos com a essência do elenco do ano passado com o acréscimo de reforços e com valores de jogadores formados na nossa base.

 

 

O Inter terá quatro competições importantes e vamos entrar em todas com a mesma disposição que entramos no Campeonato Brasileiro de 2018.

 

 

Vamos brigar em todas as competições pelos títulos", afirmou Medeiros em breve discurso.

 

 

O vice de futebol, Roberto Melo, sob o olhar atento dos 35 jogadores presentes, entre eles o volante Rithely, que teve uma ampliação do vínculo, e Wellington Silva, que está próximo de ser anunciado por empréstimo, destacou a importância da base de elenco construída em 2018 e lembrou que este ano a exigência será maior.

 

 

“Temos a obrigação de brigar por todos os títulos que disputarmos e é isso que vamos fazer.

 

O Odair é um dos raros treinadores que está na reapresentação, isso é para poucos e demonstra que o trabalho foi bem feito", destacou Melo

Notícias Relacionadas

BUSCA NO SITE

Um valor é necessário.

Tel: (55) 3332-7744