Notícias > Bairro

06/08/2018
13:00

Autores de assalto com reféns são identificados pelas autoridades policiais

Ontem , por volta das 20 horas, a Brigada Militar, através do 7RPMon,  foi informada que 4 indivíduos haviam entrado em um estabelecimento comercial localizado na Av Sagrada Familia, no Bairro Pippi,  e fechado as portas e apagado as luzes.

 

A Brigada Militar chegou ao local e constatou que as portas estavam trancadas mas era possível visualizar "vultos" de pessoas no interior do estabelecimento.

 

 

 

Foi efetuado o cerco do perímetro,  e após cerca de 45 minutos foi visualizado 2 indivíduos pulando do telhado do estabelecimento em direção a telhados de residências vizinhas.

 

Quando os mesmos foram localizados num terreno baldio foi dado voz de prisão aos acusados que estavam portanto 2 revólveres cal.38 municiados com 5 cartuchos mais uma sacola contendo jóias após imobilizados e algemados foram identificados como J. J. C. de C.  de 19 anos de idade e L. F. de V.de C. (foragido), de 22 anos de idade.

 

 

Os mesmos informaram que ainda havia mais 2 indivíduos armados no interior da padaria com os reféns, nesse momento as guarnições localizaram os indivíduos que apontavam armas para as vítimas.

 

 

Após uma breve negociação os acusados se renderam e as vítimas foram libertadas ( algumas estavam amarradas no banheiro) com os outros 2 indivíduos foi localizado um colete balístico, um revólver cal. 38 e uma pistola Glock .380 municiada com 13 cartuchos, além de facas, identificados como A.F.C., de 21 anos de idade e o menor de 17 anos de idade.

 

 

 

Foi recuperado a quantia aproximada de R$ 14,000 em dinheiro e aproximadamente R$ 40,000 em jóias, e recolhido o veículo Tempra utilizado pelos acusados na ação, as vítimas não foram feridas, as partes foram encaminhadas ao hospital posterior a DP onde foi lavrado o flagrante.

 

 

 

O Cap do 7ºRPMon Cristiano Silva Brilhante, o qual acompanhou a ação, salienta que os policiais agiram  dentro da técnica, e elogiou o trabalho, que resultou em quatro criminosos armados presos, e o mais importante as vítimas ilesas.

 


Fonte: BRIGADA MILITAR -POSTADO POR LUIZ ARNALDO

BUSCA NO SITE

Um valor é necessário.

Tel: (55) 3332-7744