Agenda

27/04/2017

Iju recebe exposio de artes visuais Divas, de Maria Eugnia Albrecht

Local: Sesc Iju - Rua Crisanto Leite, 202 - Centro - Iju/RS.

Horrio: 08h

 

Com o objetivo de fomentar cada vez mais a cultura no Estado e destacar os trabalhos de artistas gaúchos, o Arte Sesc – Cultura por toda parte promove, até o dia 27 de abril, a exposição de artes visuais “Divas”, da artista plástica Maria Eugênia Albrecht. O público pode conferir as obras de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados, das 8h às 12h, no Sesc Ijuí (Rua Crisanto Leite, 202), com entrada franca. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (55) 3332-7511, no site www.sesc-rs.com.br/ijui e na página www.facebook.com/sescijuirs

Natural do município de Tapera, Maria Eugênia Albrecht, reside há 54 anos em Ijuí, onde encontrou sua terapia ocupacional: a arte em telas. A artista plástica utiliza técnica de acrílico sobre telas, texturas, decoupage, espelhos e envelhecidos. Além disso, ensina a arte da pintura como voluntária nas entidades beneficentes como CRAS e casas de passagem.

Sobre o Arte Sesc – Cultura por toda parte - Criado pelo Sistema Fecomércio-RS em 2007, o programa reúne todas as atividades culturais desenvolvidas pelo Sesc no Rio Grande do Sul, entre teatro, música, artes plásticas, literatura e cinema. Além de promover uma intensa troca de experiências e ampliar o acesso à produção artística, o Arte Sesc busca ser reconhecido como promotor de ações culturais no Estado, sendo elas não só apresentações artísticas, mas também de caráter formativo e educacional, orientadas por três eixos: transversalidade, diversidade e acessibilidade.

 

   

 

 

BUSCA NO SITE

Um valor necessrio.